Cabelo loiro platinado com Magic Color

Oi, embelezadas! Tudo bem com vocês? 😀

Hoje o post é um review de produtinhos da marca Magic Color, feitos para loiras {tem produtos para ruivas e morenas também}. Vou ensinar como eu mesma removo o amarelado do meu cabelo em casa!

loira-platinada-com-magic-color

Como me tornei loira:

Sempre fui morena, do cabelo bem preto mesmo! O meu maior medo, confesso, era que se um dia eu ficasse loira, não gostaria que o resultado fosse um loiro amarelado ou alaranjado… Já tentei uma vez e ficou horrível, kkkkkkkk! Agora, como vocês podem perceber, estou um pouco mais loira…

Dessa vez tentei arriscar de novo e deu super certo! Eu não fiz meu ombré hair em casa e sim em uma cabeleleira da minha cidade, que por sinal é ótima. 🙂

Ela fez do jeito que eu queria, ficou maravilhoso e para cuidar de um loiro platinado não é fácil, precisamos fazer várias cauterizações, hidratações e cuidar muito para não quebrar e não ficar amarelo, não é mesmo?

Enfim, vou ser bem sincera… Cabelos loiros dão muito gasto e eu já sabia disso! kkkkkk.

Agora, vamos ao que interessa!

Recebi essa linha perfeita - feita para loiras - da Magic Color, uma marca já bem conhecida, utilizada por famosas e que, se você ainda não conhece, vai ficar apaixonada! ♥

10933857_994268857269105_2971879760374839217_nNeste post, irei falar sobre 5 produtinhos da Magic Color, mas o mais importante é o Gloss Matizador 3D Platinum Branco.

Sobre o matizador:

O Gloss Matizador 3D Platinum Branco só irá funcionar se o seu cabelo estiver descolorido, ou seja, loiro, pode ser bem amarelo ou amarelo alaranjado. Ele não descolore o cabelo, não é uma tintura, não resseca, muito pelo contrário, hidrata superbem, tem um cheiro maravilhoso e o melhor de tudo… Funciona de verdade!

Ele é tipo uma “maquiagem” para cabelos, a cada lavagem ele vai desbotando o seu loiro, para melhor duração eu indico que você lave um dia sim e um dia não o cabelo, dura normalmente até 5 lavagens, ou seja, aproximadamente 10 dias utilizando esse método.

Aplicando o matizador:

Eu aplico de uma ou até duas vezes por semana, na primeira aplicação eu usei bastante e nas outras aplicações {como no vídeo} passei menos apenas para manter, porque agora não consigo deixar o meu loiro amarelar, kkkkkkkk, viciei!

Na minha primeira aplicação, onde estava um pouco mais amarelado, eu passei ele puro e deixei em torno de 10 minutos! Mas se o seu loiro estiver MUITO amarelado ou alaranjado, você pode deixar até 30 minutos puro e lavar, conforme a foto abaixo:

portifoloio-pag7-500x500

Se o seu loiro estiver em um tom amarelo clarinho, começando amarelar, você pode deixar de 5 a 10 minutos com condicionador branco mesmo, qualquer um de sua preferência {as vezes eu misturo com o Pantene Liso Extremo ou com a própria máscara da Magic Color da tampinha laranja, que é a Máscara Reparadora, ou com a máscara de brilho da Aussie}.

Se o seu loiro está bonito e bem branquinho, mas você tem uma festa ou algo do tipo, quer deixar ele mais bonito, basta deixar de 1 a 2 minutos.

O matizador irá tirar o tom do seu amarelo e deixará mais branquinho!

Ih, chumbou! E agora?

Se ele chumbar o seu loiro, fique tranquila, você pode retirar o produto com o shampoo da própria marca que é o Removedor Mágico ou com um shampoo anti resíduo, ou até mesmo com um shampoo normal, só esfregar bastante, deixar agir e lavar.

O que é chumbar?

Chumbar é quando o produto pode deixar o seu cabelo com uma nuance lilás ou azul clarinha, isso é normal. Acontece quando você deixa muito tempo no cabelo, mas não se desespere, quando você passar no banho é possível ver se ele chumbou ou não. Se chumbou um pouquinho é só enxaguar bastante que sai.

Se você estiver com medo, faça o teste em uma mechinha, deixando agir por no mínimo 5 minutos. 🙂

Embelezadas que seguiram a minha dica e aprovaram o matizador:

antes-e-depois-manuela-magic-color

Essa é a Manu, me enviou o antes e depois, mas de outro matizador da Magic Color. Ela testou o matizador Black Blonde que deixa um tom mais acinzentado e não branquinho. Esse matizador, a Magic indica para cabelos completamente amarelados e alaranjados, mas todos os matizadores funcionam, depende do tom que você quer.

Essa foi a primeira aplicação dela, deixou por 1 hora e passou puro, não chumbou e ela amou. Nas próximas aplicações, com certeza ele ficará ainda mais lindo!

michele-antes-e-depois

A Mi usou o Gloss Matizador 3D Platinum Branco, o que eu atualmente estou usando e essa foi a primeira aplicação dela. Ela amou, ficaram algumas mechas amareladas ainda, por isso é importante espalhar bem durante a aplicação!

Ela lavou o cabelo com shampoo e passou o Magic puro, deixando agir por 5 minutos. Caso ela tivesse deixado mais tempo, provavelmente o resultado seria ainda mais significativo. Na próxima aplicação, idem, mais lindo ainda!

Textura dos produtos:

Esse é o passo-a-passo que faço no meu cabelo uma ou duas vezes por semana:

(1) Passo o shampoo. (2) Passo a máscara reparadora. (3) Passo o gloss matizador junto com a máscara reparadora. (4) Passo o leave in com o cabelo molhado. (5) Depois de seco, finalizo com o silicone.

IMG_7819shampooooo

(1) O shampoo é bem “molinho” e super roxo. Esse shampoo tem função também do gloss matizador, anti yellow. Tem uns brilhos pequenininhos e o cheiro é bem gostoso, docinho! 🙂

mascara-reparadoramascara-reparadora-textura

(2) Essa é a máscara que aplico com o Gloss Matizador, serve para todo tipo de cabelo, cheiro delicioso, passo ela e logo passo o matizador. Meu cabelo fica super macio, cheiroso demais! Já usei o potinho inteiro, kkkkkk!

IMG_7819gloss-matizadordeixando-agir

(3) O gloss matizador é bem roxo, cremoso e tem uns brilhinhos! Com a máscara branca acima já aplicada, em seguida passo o gloss junto e deixo agir normalmente por 5 minutos.

leavin-magic-colorleavin-platinum-blond

(4) Eu amei MUITO, MUITO, MUITO esse leave in, que é um finalizador. Você passa um pouquinho depois que lava o cabelo, com ele ainda molhado, não deixa oleoso, junta as pontas duplas e fica super soltinho e macio o cabelo, eu amei demais! Pena que é apenas para loiras. 🙁

silicone-magic-colorsilicone-magic-color-power

(5) Amores, sabe aquele cheirinho de gloss de uva de criança? Super docinho? Que dá vontade de comer? Kkkkkkkk, pois é, esse silicone tem esse cheirinho super gostoso! Sou viciada em silicone e depois que seco o cabelo, finalizo com a chapinha ou enrolo com chapinha, passo ele, a textura é normal de um silicone! Dá mais brilho e deixa o cabelo com aparência super saudável.

Aprovei todos os produtos e, com toda a sinceridade, eu recomendo! Infelizmente, na minha cidade não tem uma representadora da Magic Color, mas isso não me impediu de adquirir os produtos via internet! Uhuuuuul! 😀

Entrega super rápida, a empresa é super atenciosa e você pode comprar pelo site oficial da Magic Color, que é lojamagiccolor.com.br.

Espero que vocês tenham gostado e, se for comprar o produtinho e quiser aparecer aqui, é só tirar uma foto do antes e do depois e me enviar pelo e-mail [email protected] ou pela página do Facebook (facebook.com/embelezada) ou por direct no Instagram (instagram.com/embelezada).

Mil beijos, embelezadas, e não fiquem loiras amareladas, hein! É coisa do passado! A moda agora é loiro platinado, kkkkk! ♥♥♥

Comments

comments

Comments

comments

Powered by Facebook Comments