Como ter unhas grandes e fortes

Oi, meninas!

Vim dar uma dica para ter unhas fortes e suuuper grandes. Parece impossível, né? Mas não é!

unha-forte-e-comprida-1

Eu sempre roi minhas unhas quando ficava ansiosa e aí minha manicure um dia me falou “Naiara, por que você não usa a base Casca Cavalo?” eu respondi que nem sabia o que era, kkkkkk. Ela me explicou melhor e pra ser sincera eu não acreditei que seria boa, achei que não fazia milagre até que testei e vim dar o resultado pra vocês.

unha-forte-e-comprida-2

Mas não só uso a base da marca Casca Cavalo como uso também a base caseira de alho e cravo da índia que aprendi na internet vendo em muitos blogs. Criei a base e hoje uso ela com a Casca Cavalo também. Segue o passo a passo:

unha-forte-e-comprida-3

 

Base caseira de alho e cravo da índia:

1. Pegue uma base qualquer, a que preferir {no meu caso usei a da Colorama Pró-Crescimento, Ginseg + Chá verde}, pique um dente de alho e junto coloque dentro da base dois cravinhos da índia {você encontra no supermercado}.

2. Espere um ou dois dias e passe nas unhas. Eu passo primeiro a base caseira e em seguida a Casca Cavalo endurecedora e depois o esmalte. Eu não acho que fica grosso passando duas bases mas, se você achar que fica, use só a caseira mesmo {minha base caseira está escura porque faz tempo que eu não troco o alho e ele escureceu por causa da pigmentação do cravo isso é normal}.

Dicas e experiência:

Na hora em que você passa a base caseira, fica um cheirinho de alho nas mãos mas, nada que seja insuportável. Se você não acostumar, espere secar o esmalte e lave as mãos com uma pasta de dente branca {para não manchar o esmalte} que o cheiro ameniza.

Use a base sempre, até mesmo sem esmalte, sem dó de gastar, quanto mais você passar melhor elas ficarão.

Com o tempo as unhas ficam amareladas, eu não me importo porque toda semana estou com esmalte.

Em um mês você já notará a diferença, no caso das minhas unhas, esse é o resultado das bases usadas em quatro meses. Durante esse tempo todo, lascou duas vezes a mesma unha.

unha-forte-e-comprida-5

O esmalte da semana foi o Marilyn da Impala.

unha-forte-e-comprida-4 unha-forte-e-comprida-6 unha-forte-e-comprida-7Esse foi o resultado e eu sei que preciso cortá-las, kkkkkkk.

Tem vídeo como fazer a base no meu canal:

Gostaram, embelezadas? Espero que sim!

Mil beijos e fiquem com Deus! ♡

 

 

Comments

comments

Comments

comments

Powered by Facebook Comments