Bolsa Chanel GST inspired

Oi, embelezadas! Tudo bem com vocês?

O post de hoje é especialmente para vocês que amam a marca Chanel {quem não ama, né?} e mostrarei a minha bolsa do momento, a Chanel GST inspired nude.

bolsa-chanel-gst-inspired-aliexpress

Quando vi vários vendedores no AliExpress vendendo essa bolsa fiquei com medo porque existem milhares de réplicas, as idênticas e as bem falsas. Gosto de comprar bolsa inspired que são quase idênticas.

Pelo visto essa é quase idêntica {tanto é que paguei mais caro}, eu amei, esperei ansiosamente por ela! A foto do anúncio do vendedor é real por isso que confiei nele e até mandei mensagem pra ver o que ele falava.

Eu paguei U$ 46 na promoção porque era U$ 52, hoje está bem mais em conta por U$ 43.

Paguei 120 reais +/- e mais a taxa que o Correio cobrou 29+12! Nunca me taxaram em bolsa mas nessa… 🙁 Mesmo assim, saindo por uns 161 reais jamais compraria uma bolsa igual essa no Brasil por esse preço, pagaria em uma inspired uns 400 reais a mais barata (se eu achasse, kkkkkk).

Ela veio com uma etiqueta da Chanel e uma sacolinha {não sei onde guardei} para guardá-la branca com o logo escrito Chanel em preto {e acho que está escrito made in France} de pano.

logo-chanel-gst-e-etiqueta

Os dois zíperes internos estão escrito “Chanel” e o verso “CC”. O forro todo escrito com o logotipo bem bonito, nada falso igual a foto abaixo:

bolsa-chanel-gst-inspired-dentroEla tem três repartições e o tamanho é média. Atrás da bolsa tem outro bolsinho que não tem zíper {igual a primeira foto}.

O vendedor não tem muitas vendas e o FeedBack dele é 88%, ele tem a bolsa na cor nude e preta.

O link da bolsa está aqui.

Gostaram da minha queridinha? Espero que seja a queridinha de vocês também!

Beijos e fiquem com Deus. ♡

 

Comments

comments

Comments

comments

Powered by Facebook Comments